quinta-feira, 16 de maio de 2013

Oi gente, tudo bem com vocês?
Nossa faz bastante tempo que eu não escrevo né? Foi mal, o colégio estava pegando um pouco :(

Mas enfim, vamos ao que interessa, para escrever esse post eu fiquei pensando bastante, e por enquanto eu não tenho ido muito ao cinema, por isso não tenho muitas novidades dos filmes novos e como eu só gosto de escrever sobre os filmes que eu já assisti, então só tenho falado sobre os filmes antigos. E o que eu selecionei para hoje é um que eu adoro, é um filme épico e muito bom.
O filme de hoje é 'GLADIADOR', sei que muitos já devem ter assistido, mas para quem não assistiu aí vai

Gladiador, conta a história de Maximus (Russel Crowe) um dos melhores comandantes do exército romano, que é jurado de morte por Commodus (Joaquin Phoenix), o sobrinho do imperador Marcus Aurelius (Richard Harris). Maximus para fugir, depois de perder a família, se esconde como um escravo e se torna um gladiador aclamado por todos no grande império. No desenrolar dessa história, lutas acontecem no Coliseu e sempre muito marcantes e empolgantes, que são auxiliadas sempre com a trilha sonora que é muito boa.

Esse é um filme para quem gosta de história, pois mostra como era essa hierarquia no grande império romano, claro, sempre de uma maneira romântica e heroica das situações, mas sempre com um fundinho de verdade. Eu gostei bastante, pois amo essa temática histórica, pra quem gosta tenho certeza que também vai amar. hahahaha' 

Bom é isso aí, espero que gostem do filme. Deixe seus comentários, siga o blog e curta a página no face. 
Beijos Gabi :) 

Um comentário:

  1. Amei este post!
    Nunca assisti esse filme! - é, sou uma ET.
    Parece ser mt legaal! Vou assistir! Haha'
    Beijos,
    vidadeinspiracoes.blogspot.com

    ResponderExcluir