quarta-feira, 22 de maio de 2013

OS VINGADORES :P

Oi gente, tudo bem com vocês?

Como já disse a vocês, eu sou uma pessoa que amo filmes de super-heróis né, e um dos meus filmes favoritos é OS VINGADORES. Tipo, eu amo todos os heróis ali retratados principalmente o meu "marido", o Homem de Ferro (Robert Downey JR.) hahaha'

Bom, creio que todo mundo já assistiu esse filme, pelo menos a maioria. Mas para quem não assistiu, a história consiste na volta de Loki (Tom Hiddleston) para a Terra, enviado pelos Chitauri, para dominar a terra e recuperar o Cubo Cósmico, que assim como o nome já diz, é um cubo que dá poderes enormes para quem o possui, e este está sendo guardado e protegido pela S.H.I.E.L.D! Quando Loki consegue o que deseja e rouba o cubo, Nick Fury (Samuel L. Jackson) decide usar uma tática nunca usada antes, e convoca os grandes heróis para um grupo chamado 'Os Vingadores'. Só que um dos grandes problemas que enfrentam, além da luta contra o tempo, é a luta contra o ego de cada um deles, em especial o do Homem de Ferro. hahahah'
Esse grupo especial é constituído pelos seguintes heróis: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Um grupo em tanto, além de lindos, poderosos. haha'

Eu sou super suspeita para falar sobre esse filme, pois sou realmente apaixonada, mas não tem como negar, que o trabalho de cenário, figurino, efeitos e som ficou muito bom. A junção de uma boa equipe é realmente fundamental para o sucesso do filme, e a Marvel foi muito feliz com a sua equipe, pois esse filme é ÉPICO. Recomendo. 


Bom gente é isso aí, espero que tenham gostado, siga o blog, curta página no face e deixem seus comentários. 
Beijos Gabriela :)

Um comentário:

  1. Eu AMO esse filme....na verdade, sou suspeita pra falar sobre ele...hahaha'...mas é muito top! hehe'...eu amo todos os heróis e, o legal do filme, é que além de ação, contém muitas cenas engraçadas!

    Beijos,
    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir