terça-feira, 4 de junho de 2013

Piratas do Caribe *_*

Oi galera, tudo bom?

Eu sou a Naiara, tenho 15 anos e  fui convidada pela Gabi para postar hoje no blog, rs'.


Fiquei um bom tempo pensando sobre o que falar neste post e escolhi um dos meus filmes favoritos: Piratas do Caribe.

Galera, tem como não rir com este filme? Quem aqui já assistiu? E quem nunca assistiu?





A saga tem (por enquanto) 4 filmes:

Piratas do Caribe: A maldição do Pérola Negra






Que tal retornarmos ao século XVII e nos divertirmos com as palhaçadas de Jack Sparrow (Jhonny Depp) - digo, CAPITÃO)? Quando o Capitão Jack tem seu navio roubado pelo Capitão Barbossa, ele  persegue além de 7 mares. Com o navio de Sparrow, Barbossa saqueia a cidade de Port Royal, onde vive Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador. Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe ajuda de Will Tunner (Orlando Bloon), grande amigo de Elizabeth. Porém, o que eles não sabem, é que o navio foi amaldiçoado.

Piratas do Caribe: O baú da morte



Elizabeth está prestes a se casar com o jovem Will Tunner, porém, o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o comandante de  um navio assombrado. E o que uma coisa tem a ver com a outra? Simples, Jack Sparrow - opa, capitão - tem uma dívida de sangue a pagar para Jones. Temendo viver servo eterno de Davy Jones, Sparrow viaja além dos 7 mares para encontrar o Báu da Morte.

Piratas do Caribe: No fim do mundo






O Lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander) detém o controle do Holândes Voador, que, com os comandos do almirante James Norrington (Jack Davenport), esá caçando piratas para matá-los. Para deter Beckett, Will, Elizabeth e o Capitão Barbossa tentam resgatar o Capitão Jack Sparrow, que está no fim do mundo.

Piratas do Caribe: Navegando em águas misteriosas






Quando Jack Sparrow vai resgatar Gibbs (Kevin McNally) em Londres, descobre alguém está se passando por ele para conseguir uma tripulação para embarcar numa viagem em busca da Fonte da Juventude. Esta será uma aventura inesquecível para Jack...e para nós!

Eu rio muito com as aventuras deste pirata! Venha se juntar a nós e torne-se um fã de Piratas do Caribe. ARRGH! (hehe')

É isso galera, espero que tenham gostado da postagem. Se puderem, deem uma passadinha no meu blog
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário