sexta-feira, 10 de maio de 2013

Plano B *-*

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje eu estava meio entediada e sem fazer nada, então resolvi assistir a um filme (como sempre). haha' e aí eu fui a minha caixa de DVD's e peguei um aleatório e o sorteado foi PLANO B e gostei bastante, pois eu amo assistir a esse filme, sempre me divirto e dou muita risada, fora que é super fofo né.



Bom, para quem nunca assistiu a história consiste na vida de Zoe (Jennifer Lopez), que acaba se cansando de esperar o seu 'príncipe encantado' e resolve apressar um pouco as coisas, como o seu maior sonho é ser mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. Nesse mesmo dia depois da inseminação feita, ela conhece Stan (Alex O'Loughlin), com quem surge a probabilidade de ser realmente o seu 'príncipe' tão esperado.

Muitas coisas acontecem no desenrolar dessa história divertida. 


Vale a pena assistir, é uma história super legal e muito fofa, tudo bem que seria meio difícil acontecer isso na vida real, mas tá valendo. A JL como sempre arrasando em tudo o que faz, o par dela também não é de se jogar fora, o Alex trabalhou muito bem. hahaha' fizeram um casal lindo né? 


Bom, é isso aí espero que tenham gostado. Sigam o blog, curtam a página no face e deixem seus comentários. hahaha' nos vemos na próxima. Beijos Gabi :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário