domingo, 5 de maio de 2013

Homem de Ferro 3. ^.^

Oi gente. Tudo bem com vocês?
Na última quinta-feira fui ao cinema (como sempre), pois não estava mais aguentando esperar para assistir 'HOMEM DE FERRO 3' , como eu sou super fã do Robert Downey Jr. e amo esses filmes de heróis e tals, eu já estava super animada e ansiosa para saber o que rolava nesse filme.

A história dessa vez está bem bombástica como todas dele né. hahaha' e uma dica quem quiser assistir esse filme e entender bem, tem que assistir antes "Os Vingadores.", pois é tipo que uma continuação.
Enfim vamos a história...

Nessa aventura "épica" Tony Stark (Robert Downey Jr.) se depara com um inimigo cujo alcance não tem limites chamado Mandarim. Quando Tony, percebe que tudo o que lhe é mais precioso, sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) começa a correr risco, ele faz de tudo para encontrar esse grande "monstro" e faz de tudo para destruí-lo. Stark durante essa busca se vê obrigado a usar somente seus conhecimentos e sua agilidade, pois é aí que ele responde a uma pergunta que não se cala dentro dele:  o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?.






Eu particularmente gostei muito, achei muito bem filmado, os efeitos são ótimos principalmente nas cenas da luta final. Os atores são muito bons e deixam o filme ainda mais legal. Só uma observação para quem for assistir: Não deixem de assistir a ultima cena, aquela que passa depois de todos os créditos, pois é ela que vai dar a "liga" para o próximo filme que continuará com a saga. hahaha'

Bom é isso aí, espero que gostem, e lembrem-se siga o blog, curtam a página no face e deixem seus comentários aqui em baixo. :)

Beijos e até a próxima Gabriela :)

2 comentários:

  1. Este filme é simplesmente ÉPICO! E verdade,tem que assistir a cena depois dos créditos finais!
    Cada minuto desses 4 meses que eu aguardei pelo lançamento deste filme valeu a pena! Recomendo muito!
    Beijos,
    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,. valeu a pena esses 4 meses. hahaah'
      Nai seu blog está cada vez mais lindo. Recomendo meninas. http://www. vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

      Excluir