segunda-feira, 18 de março de 2013

ooi gente. Tudo bem? Que friozinho bom para ficar em baixo das cobertas, comer pipoca e tomar chá assistindo a um filme romântico.

Hoje minha indicação será um filme de amor (meus preferidos), e um que eu gosto muito é "Um amor para recordar." acho que todo mundo ja assistiu a esse filme, ele é quase que um clássico. Eu gosto demais, sempre choro. hahaha'


Bom mas para quem nunca assistiu a história consiste no amor entre Landon Carter (Shane West) e Jamie Sullivan (Mandy Moore). Tudo começa quando Landon é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto com um colega de escola que o deixou seriamente ferido. Landon foi obrigado a participar de uma peça de teatro que está sendo montada na escola, onde conhece Jamie Sullivan, a filha de um pastor que sempre é vitima de brincadeiras e ofensas pelo seu jeito inocente e conservador de ser. Com tempo Landon se apaixona por Jamie, que faz de tudo para que esse amor do menino não aconteça, por razões pessoais.

O final da história é lindo demais, mas não contarei, quem ja assistiu ja sabe, mas quem ainda não assistiu assista pois vale muito a pena!



Fora a história que é lindíssima, a trilha sonora também não fica para trás, pois além das letras serem bonitas é a própria Mandy Moore que canta. A minha preferida é a que ela canta na peça. 


Bom entre esses e outros motivos, esse filme se tornou meu preferido na minha listinha de filmes românticos. Para quem nunca assistiu eu recomendo e para quem já assistiu, assista de novo. hahaha' 

Espero que tenha gostado e comentem aqui quais são seus filmes favoritos e nos deixem sugestões de filmes.! 


Beijos Gabi :)

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH! Amo esse filme, eu tbm sempre choroo! É muito fofo! Eu tbm recomendo que assistam! HEHE'

    Beijos,
    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir