domingo, 17 de março de 2013

Oz, mágico e poderoso :)

ooi gente. Td bem? Aqui no blog eu farei de tudo para poder tentar postar pelo menos um filme por semana, pois assim ele não fica tão parado. ahaha'
Na última sexta feira, eu a minha amiga Ana fomos ao cinema assistir "Oz: mágico e poderoso." eu particularmente achei muito legal, apesar de levar alguns sustinhos durante o filme com as bruxas e os macacos voadores. Mas a história em si, é bem legal.


Engana-se quem acha que o filme vai contar a história do mesmo modo que a historinha do "Mágico de Oz", pois não tem nada a ver.

Esse filme conta a história de um mágico charlatão, ambicioso e egoísta chamado Oscar Diggs (James Franco) , mais conhecido com Oz, que faz de tudo para ganhar dinheiro. Um dos seus pontos fracos são as mulheres, que aliás é por causa de uma confusão por elas que ele acaba chegando a Terra de Oz.

Chegando lá, ele conhece a bela bruxa Theodora, a boa (Mila Kunis), que apresenta sua irmã Evanora (Rachel Weisz) que era a protetora da cidade das esmeraldas. Ambas fazem-no acreditar que ele era o Grande Oz, que viria para salvar o povo, e propõe que ele enfrente a bruxa Glinda (Michelle William), mas acaba descobrindo que ela não é bruxa má que destruiria a Terra de Oz. 
Nessa luta entre o bem e o mal, Oscar se encontra em um lugar belo, cheio de estranhas criaturas, riquezas e também mistérios. Oscar sendo o ilusionista que é usará toda a sua habilidade e audácia para acalmar o povo e salvar a Terra de Oz das bruxas malvadas, e para isso contará com a ajuda de uma boneca de porcelana e um macaco alado, o seu fiel "escudeiro". 



Eu gostei bastante desse filme, ele foi bem feito e ficou bem legal, só que por ser uma produção da Disney, achei que ele foi um tanto quanto violento e "assustador" para crianças.
Mas fica a dica, que tenho certeza que vão gostar bastante.

Beijos e até a próxima, Gabriela :)

2 comentários:

  1. AH! Estou doida pra assistir este filme! Pena que não conseguirei assistir no cinema...mas fica pra uma próxima oportunidade! hehe'

    Beijos,
    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AH, que peninha. Mas do mesmo jeito o filme é bem legal. Tenho que vc vai gostar Nah.!
    Beijos s2s2

    ResponderExcluir