quinta-feira, 18 de abril de 2013

Todas contra John. ^.^

ooi gente, tudo bem?

Faz bastante tempo que não escrevo né? É, ultimamente o meu tempo tem sido bem corrido por causa do colégio, integral e semana de provas (que parece que duram 1 mês), acabam comigo e tiram todo o tempo, peço desculpa. :)

Bom, mas hoje vim dar a dica de um filme que particularmente eu gosto muito, acho super divertido e não me canso de assistir. hahaha' É o filme 'Todas contra John'



A história é bem simples, e bem divertida. Esse filme relata a vida estudantil de John Tuker (o gatíssimo Jesse Metcalfe) o capitão gato do time de basquete da escola. O problema é que John é um super 'galinha' e está saindo ao mesmo tempo com três garotas, totalmente diferente uma da outra, a Jornalista Carrie Schaefer (Arielle Kebbel), a vegetariana ativista Beth (Sophia Bush), e a líder de torcida Heather (Ashanti). Quando as três descobrem essa traição tripla, usam Kate (Brittany Snow) a garota invisível da escola para aprontar e se vingarem dele.
Só que no desenrolar dessa história muita coisa acontece, que é claro que eu não vou falar. 

hahaha' Fica a dica para dar boas gargalhadas nesse friozinho. Espero que gostem, e deixem suas opiniões aqui nos comentários.

Beijos e bom filme, Gabriela :)

Um comentário:

  1. Nunca assisti, mas deve ser legal!

    Beijos,
    http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir